O que é Fast Talk?

Fast Talk é um novo método de aprendizagem, focado na melhoria do desempenho de equipes, com breve duração, aprendizado efetivo e investimento acessível.

Quais os benefícios de uma Fast Talk?

1. Capacitação dos colaboradores.
2. Breve espaço de tempo destinado à capacitação, facilitando sua viabilização. Pode ser realizado no início da manhã, ao final do expediente ou mesmo em uma única data (no caso de pacote).
3. Incentivo à colocação do aprendizado em prática por meio de um plano de ação.
4. Baixo investimento.

Como funciona uma Fast Talk?

Uma Fast Talk trabalha um tema específico ao longo de 40 minutos, utilizando o aprendizado acelerado e alguns princípios do coaching como método para fixação do conteúdo.

Participantes

Uma Fast Talk deve ser realizada com, no mínimo, cinco participantes e no máximo doze.

Fast Talk Day

Fast Talk Day é uma data escolhida para a realização de várias Fasts Talks, com o objetivo de transmitir um conhecimento mais amplo a uma equipe.

Portfólio

1 – RELACIONAMENTO INTERPESSOAL – Promover a reflexão sobre a importância do relacionamento interpessoal nas organizações, conceituando-o, apresentando seus pilares e as regras de ouro, com propósito de melhoria nos relacionamentos.

2 – MOTIVAÇÃO – Apresentar o que é a motivação efetiva nas organizações e como esta pode alavancar as pessoas para o alcance de objetivos profissionais e corporativos.

3 – RESILIÊNCIA – Provocar uma reflexão sobre a importância de ser resiliente, os seus beneficios, suas dimensões e as características de um profissional resiliente nas organizações, por meio de diferentes óticas.

5 – TRABALHO EM EQUIPE – Promover a reflexão sobre a importância do trabalho com unidade coletiva, as consequências da tensão e conflitos interpessoais e o caminho para uma equipe alcançar a alta performance.

6 – NEGOCIAÇÃO – Promover o embasamento teórico relacionado a uma negociação de sucesso, permitindo aos participantes situarem sua atuação prática e redirecionarem suas ações focadas no atingimento de metas.

7 – QUALIDADE PERCEBIDA EM SERVIÇOS – Apresentar a distinção entre os conceitos de qualidade e a qualidade percebida em serviços, determinantes da qualidade, ciclo de serviços, momentos da verdade e medidas de desempenho com finalidade de melhoria dos serviços organizacionais.

8 – COMUNICAÇÃO – provocar a reflexão dos participantes acerca da importância da melhor comunicação nas empresas e o que pode ser revisto e melhorado em seus comportamentos profissionais.

9 – LÍDER COACH – Apresentar a mais recente metodologia conhecida acerca da liderança de equipes, instigando novos comportamentos e métodos para equipes de alta performance.

10 – FEEDBACK – Instigar a reflexão dos participantes relacionada à importância do feedback e os benefícios obtidos por meio de sua boa aplicação, bem como, as consequências de sua não utilização.